domingo, 6 de abril de 2014

SETE VALES (Ap10.3)

1-VALE DA BUSCA


E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. (Ap10.3)

São infinitas as vozes desse vale para se chegar a unidade global, mas o seu principal requisito é a paciência como descreve Baha’u’llah abaixo:

 “O corcel desse Vale é a paciência; sem a paciência o peregrino dessa jornada não chegará a parte alguma e não atingirá nenhum alvo.”

O fim da era Fidel Castro, o fim da ditadura Brasileira que durou mais de 30 anos e a queda do muro de Berlin são exemplos dessa troca de poder que satanás faz com tanta frequência na terra. Foram anos para que a unidade mundial e desgovernada se instalasse nesses países, mas enfim chegou.

A transição de governo no Haiti, Afeganistão e no Iraque são outros exemplos dessa transição, mas essas regiões só atingirão a nova ordem quando toda a humanidade se sacrificar em nome do bem comum, ou seja, Adorar Baha’u’llah e sua economia “divina”. Também a cada reunião global sobre os problemas que cercam a humanidade (os Jacós), o mundo clama por líderes morais, são eles na verdade os “Josés”. E Baha’u’llah descreve esse momento na passagem abaixo:

…Nessa jornada, o peregrino alcança uma condição em que vê todas as coisas criadas vagando aturdidas em busca do Amigo. Quantos Jacós verá ele em busca de seu próprio José!…”

E com toda a humanidade acreditando que o milênio de Bahá'u'lláh é o milênio do Cristo Cósmico, muitos sacrificarão seus direitos em nome do bem comum:

“…E jamais o buscador atingirá seu objetivo a menos que sacrifique todas as coisas. Ou seja, tudo o que tiver visto e ouvido e entendido deverá ser posto de lado…”

Inspirado nesse vale, o então empresário Edir Macedo convoca a humanidade, em seu novo livro cheio de tolices, à participar da vida política e a reconstruir o paraíso de prosperidade que será criado pelo estadista maior “o José da Nova era.” E assim ele inala a fragrância de José, tal como Baha’u’llah descreve nessa outra passagem:

“…encontrar nessa jornada um sinal visível do Amigo invisível, e inalar do mensageiro celestial a fragrância do José…”

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6)

E assim o viajante entra rapidamente no… 



2-VALE DO AMOR 

Por amor ao governo o mundo será dividido e serão muitos que entregarão várias pessoas ao governo:
E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. (Lucas 21 : 16)
Com o êxtase do amor pela nova ordem mundial, as pessoas farão 72 loucuras. Baha’u’llah descreve esse momento nessa outra passagem:
…O amor é um estranho para a terra e para o céu; Setenta e duas loucuras ocultam-se sob o seu véu!…”
As pessoas sentirão prazer em ver outra morrer. É por isso que a televisão usa constantemente programas sensacionalistas. Para tamanha lealdade ao governo, Baha’u’llah descreve esse momento de amor com as seguintes palavras:
“…O amor não aceita nenhuma existência nem deseja vida alguma: vê vida na morte e na vergonha procura glória. (…) deve estar cheio de espírito. Bem-aventurado o pescoço preso por seu laço; feliz a cabeça que cai ao pó no caminho de Seu amor…”


E é no vale do amor que o cidadão global tem o maior desequilíbrio mental e procura um sopro de paz em seu espírito que somente o bem-amado (Baha’u'lláh) pode lhe dar:"..O corcel desse Vale é a dor; e se não houver dor, jamais terminará essa jornada. Nessa condição o apaixonado não pensa senão no Bem-Amado, nem busca refúgio algum salvo o Amigo.."

O cidadão global sentirá orgulho em perseguir e entregar os opositores ao governo mundial:

Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. (Apocalipse 13 : 10)

É nesse vale que as pessoas sentirão orgulho em matar centenas de vidas por degolação:

“A todo momento, oferece ele cem vidas na senda do Amado; a cada passo, joga mil cabeças aos pés do Bem-Amado.”

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)


No interior da carta Illuminati diz:

"Jogue esta carta a qualquer momento, exceto durante um ataque privilegiado, colocando-o sobre qualquer grupo fanático. A meta é paralisá-los imediatamente. Controle o alvo não deixe surgir novos grupos. Controle para que ninguém seja fanático, Alinhando-se a seu mestre ou quaisquer illuminati. Jogar esta carta requer uma ação illuminati de ação contra fanáticos de poder igual ao do alvo de resistência mental."
  "...O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si. Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro..." (Sete Vales - Bahá'u'lláh)

Agora o viajante receberá o galardão do bem-amado no...

 
3-VALE DO CONHECIMENTO 

É nesse vale que os olhos espirituais se abrem e as hostes do mal literalmente conversam com os seres humanos:

“…Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado; deixará abertos os portais…”

E o que estamos vendo nos dias atuais? A crença nos Ovnis, profecias Marianas, movimentos estranhos nas igrejas evangélicas sem qualquer base bíblica, pessoas recebendo canalizações de espíritos que se fazem passar por Jesus, as tradicionais “ profetadas do tipo: “O senhor me revelou”; quando ELE não revelou nada além do que está na Bíblia que deve ser lida de forma divinamente inspirada.
 
Mas a Bíblia mostra o que realmente está oculto nessas palavras doces de Baha’u’llah (Apocalipse 10:9):

MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4 : 1)

Para ir “esquentando” o clima da nova ordem, a Rainha dos céus manda mensagens para os seus fiéis como essa:

“A Minha perseverança no mundo inteiro e entre vós é sinal da Minha preocupante ternura de Mãe. Há séculos, tenho vindo ao mundo por meio de inúmeras aparições para pedir-vos a conversão e a Consagração ao Meu Imaculado Coração.”

A Rainha dos Céus aguarda apenas a ordem de Baha’u’llah para proclamar a sua nona aparição Mariana e seduzir os habitantes da terra. Essa ordem encontra-se em outro livro de Baha’u’llah chamado : “O senhor das Hostes”:

“...22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste( ...) para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso...”

Assim como nos tempos do profeta Jeremias o povo oferecerá libações para a Rainha dos Céus, a Baha’u’lláh e a outros deuses novamente:

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)


4-VALE DA UNIDADE 

É no vale da unidade que as pessoas serão batizadas com o falso espírito santo e sentirão um êxtase da unicidade como descreve Baha’u’lláh abaixo:



“…Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade e vê os brilhantes raios do sol divino, que emanam do ponto do alvorecer da Essência, atingirem igualmente todas as coisas criadas, e as luzes da singularidade refletirem-se sobre toda a criação...




O objetivo é estabelecer uma comunidade com espírito de unidade global e cooperação com o governo mundial. As metas do milênio tem como objetivo promover essa unidade em escala mundial. 

O que diz a palavra de DEUS:

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2.5)


Todas as outras características dos vales anteriores e posteriores formam um ciclo que sempre voltará para o vale da unidade. Uma vez que todas as pessoas estão dispostas a cooperar com o milênio de Baha’u’lláh, essa é a hora de sair do abismo para que a humanidade entre no...



5-VALE DO CONTENTAMENTO 

Os sopros desse vale são os sopros do falso "espírito santo". É no vale do contentamento que as pessoas sentirão um êxtase muito forte em seus corações (batizar as pessoas com o falso "espírito santo"). Não serão poucos os cristãos que serão tapeados achando que esses sinais são o inicio de um novo milênio de paz.

O que diz a palavra de Deus:
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)

 
O que diz a palavra de Baha’u’llah:
“Nesse Vale, ele sente as brisas do contentamento divino a soprar do plano do espírito. Ele queima os véus da penúria, e com os olhos interiores e exteriores vê dentro e fora de todas as coisas...”
E com a unidade firmemente estabelecida o viajante entra no...

 
6-VALE DA ADMIRAÇÃO OU ESPANTO

É no vale da admiração que os sinais de Baha’u’llah serão comprovados cientificamente. Filósofos e cientistas não poderão negar essa verdade. O acelerador de partículas é de extrema importância para trazer o sinal de unificador eneagrama (a estrela de 9 pontas) nessa dimensão. Baha’u’llah descreve esse momento na seguinte passagem:

“...deus ( a ênfase em minúscula é minha) , o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido...”

Comprovar os sinais da revelação através da ciência.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. (Apocalipse 13 : 14)
 É para esse fim que o acelerador de partículas começa a procurar não a origem do big bang, mas a partícula do invisível (a partícula de bóson).

Enfeitiçado e eufórico o viajante entra no...


 
7-VALE DA POBREZA ABSOLUTA

Após algum tempo, todos os eventos serão recolhidos e será necessário que os dois executivos que trabalham na Casa Universal de Justiça e a Guardiania criem um sinal que lembre esse momento único na humanidade.


Depois do recolhimento de seus sinais, Baha’u’llah pede que a humanidade guarde uma lembrança desse dia. É essa lembrança (a estrela de nove pontas) que será colocada na mão ou na testas das pessoas, ou seja, uma fragrância do jardim eterno.

"...Antes, pois, que o rouxinol do paraíso místico se recolha para o jardim de Deus, e os raios da manhã celestial voltem ao Sol da Verdade, faze um esforço para que, nesse monte de pó que é o mundo mortal, possas aspirar, quiçá, uma fragância do jardim eterno, e viver para sempre à sombra dos habitantes dessa cidade. E quando tiveres atingido esse grau supremo, e entrado nesse plano mais grandioso, então contemplarás o Bem-Amado, e tudo mais esquecerás..."

 Uma das tecnologias que já está praticamente pronta é a identificação biométrica por voz, pois ninguém poderá comprar ou vender sem falar o nome de Baha’u’llah com a sua respectiva tradução local. No caso do Brasil a ordem para comprar chama-se “ A glória de deus.” É no vale da pobreza que nascerá uma nova ordem mundial portadora do sinal, nome e número de letras de seu criador, a saber... Bahá'u'lláh:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

 E nos outros vales (Busca, Amor e Conhecimento) que a maior parte da sociedade deve permanecer para serem obedientes e fiéis o governo mundial.
 




FONTES: http://estudosdafe.wordpress.com/2008/12/19/os-sete-vales/

http://apocalipsetotal.blogspot.com.br/2008/09/os-sete-troves-do-apocalipse-final.html


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário